Valores

A história da UNIVERSITARIUS® permite inferir que as qualidades pessoais do líder e criador da marca – tais como a irreverência, o espírito crítico e inovador, a criatividade, a integridade, a humildade, a autenticidade, disponibilidade, assertividade, competência, … – são espelhadas no posicionamento e atitude da UNIVERSITARIUS® , tendo sido incorporadas por todos os colaboradores, diretos ou indiretos, da marca.

O segredo do sucesso prende-se com o pleno reconhecimento, por parte dos ESTUDANTES, dos valores éticos de transparência, respeito, profissionalismo e cooperação, garantindo relações otimizadas, coesas, seguras e salutares. Todas as ações pretendem ter um impacto positivo, no sentido da melhor adequação a cada circunstância, da otimização dos recursos e das opiniões que valorizem a iniciativa, a agilidade e a flexibilidade, sem nunca comprometer a exigência.

A UNIVERSITARIUS® trabalha para ter uma organização baseada no valor da sobriedade, simplicidade e adaptabilidade, em que cada elemento acrescenta valor, e que a satisfação de cada ESTUDANTE é a satisfação e concretização da sua cultura empresarial.