Vestuário Laboral, Proteção e EPI

A UNIVERSITARIUS® oferece uma ampla gama de produtos, desde calçado, acessórios e todo o tipo de vestuário laboral de segurança, que atendem aos mais altos padrões de qualidade e de acordo com as certificações europeias e internacionais. Para tal, a marca estabelece parceria com a “PORTWEST” – uma empresa premiada e mundialmente reconhecida, com mais de um século de experiência no setor e líder de mercado, no que respeita todo o tipo de vestuário, calçado e equipamentos de segurança. A PORTWEST dispõe de um catálogo com mais de 700 páginas, com as últimas tendências e inovações, que satisfazem todas as necessidades dos clientes – vejam mais ao clicar aqui.

Com a UNIVERSITARIUS® podes contar com: produtos de excelência, uma relação comercial séria e segura, a maior celeridade em todo processo e o preço mais justo.

CONTACTA-NOS E FAZ JÁ A ENCOMENDA PARA O TEU GRUPO!!!!